quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

DICAS DE DECORAÇÃO PARA O DIA DOS NAMORADOS......








O dia dos namorados tem um clima todo especial, por isso a decoração não pode pecar! É o dia mais romântico do ano, então vale a pena caprichar na decoração para o dia dos namorados para ganhar uns pontinhos com o(a) companheiro(a).

A decoração do dia dos namorados pede muito romantismo, carinho e paixão. Ficam aqui algumas dicas para os namorados iniciantes, que ainda não sabem o que fazer no dia dos namorados; e para os namorados veteranos, que querem dar uma inovada na decoração para o dia dos namorados.
No dia dos namorados o amor está na moda. Seja onde for a comemoração, o dia dos namorados pede uma decoração cercada de velas, de vermelho e temas relacionados ao amor. E, principalmente, a decoração do dia dos namorados tem que combinar com o casal. Tudo tem que ser feito da melhor maneira possível pelos dois.
Se for um jantar ou um almoço, a dica para a decoração do dia dos namorados é uma mesa bem arrumada, com pétalas e/ou um vaso de flores à mesa, um jogo de pratos legal, guardanapos do tema, talvez algumas velas, e taças com a preferência do casal. E, claro, o cardápio não pode pecar! A dica é preparar o prato preferido pelos dois e brincar com ele como, por exemplo, servi-lo acompanhados de um presente, bilhetes românticos, ou até mesmo de algum objeto que lembre o casal.
A decoração do quarto para o dia dos namorados deve ser bem confortável e relaxante, iluminado apenas por velas e ao som da trilha sonora do casal. A dica é borrifar um pouco do seu perfume no quarto, para deixar um cheirinho agradável e marcante. Espalhe pétalas de rosas pelo quarto e pela cama, distribua algumas almofadas com o tema do dia dos namorados e surpreenda o(a) companheiro(a) com uma lembrança bem romântica.
Seja onde for, a decoração para dia dos namorados deve ser muito romântica, e carinhosa para o casal. Não fique com vergonha de abusar no romantismo, afinal, o dia dos namorados é pra isso!

1 comentário:

OBRIGADA PELO VOSSO COMENTÁRIO...Jinhos...